quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Briga de namorados

- O que eu fiz dessa vez pra te deixar com essa cara?
- Ora Felippe faça-me o favor, tu sabes muito bem que eu odeio quando tu me deixas de lado pra ir conversar com outras pessoas.
- Ah, isso de novo? Eu já não disse que não faço de propósito? Me desculpa.
- Não faz de propósito? É eu também não fico brava de propósito!
- Nalu você é maluca, descompensada! Que ciúmes mais bobo, doentio.
- Ta certo, desculpa, prometo me controlar da próxima vez.
- Ok – Felippe abraçou Nalu.


Breve fato:
Eles não são namorados



Sempre foi assim, todos que os vissem juravam de pé juntos que algo acontecia entre os dois. Porém não, nada acontecia. A não ser amizade.
Ambos haviam se conhecido em circunstâncias bastante peculiares, Nalu acabara de perder um irmão e na missa de 7º dia avistou Felippe. Na semana seguinte por ocasião do destino os dois foram parar no mesmo acampamento, e a partir daquele final de semana ele se tornou uma nova esperança de viver para a menina. Um novo motivo pra sorrir. Ela sentia como se nada pudesse a atingir estando ao lado do amigo.

Tudo aquilo juntando foi se transformando em uma grande paixão. O tempo passava e os dois cada vez mais juntos. Até que inevitavelmente o primeiro beijo aconteceu.
Primeiro beijo. Dela. No dia ela mal conseguia pensar direito, todo pensamento que lhe chegava a cabeça passava por Felippe. Mas aconteceu e foi lindo!

Sem hesitar Nalu correu pegou sua bolsa e mandou meia dúzia de mensagens para as amigas que ficaram em casa fazendo novena.

Ela se sentia como se estivesse pisando em nuvens, sensações de adolescência que nunca havia sentido. Já não tinha mais borboletas no estômago ela já tinha gaviões no estômago de tão forte que lhe era a sensação.

Após isso, nada mais, a amizade continuou.

Fortaleceu.

Clara Vieria Martins

Um comentário:

  1. Gostei do modo simples que escreve. Muito bom seu texto :) Parabéns e continue ;)

    ResponderExcluir